quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ttutu

Eu estava devendo esse post desde o "ano passado". Rsrsrsrs...
É verdade!! Encontrei com as fofas da Ttutu no lançamento do livro da Cris e desde então venho falando que vou postar e NADA!!!
Prontinho, aí está!!! Não é "rasgação de seda" (pq não gosto disso), e nem porque a Flávia e a Bruna são mocinhas LINDAS e super gentis (isso elas são mesmo!!). Mas aqui o que pesa é o produto, então vamos lá...
Conheci o site da Ttutu através do blog da Cris (http://www.hojevouassim.blogspot.com/), e me encantei com as roupas bonitas, e o que é melhor, diferentes do que estava acostumada a ver aqui em BH city. Liguei pra loja e fui convidada a conhecer de perto. Pronto... paixão à primeira vista!!!
Vestidos fofos, modelos super diferentes e cores super bacanas. Uma tentação!!!
A loja é super pequenininha, mas o atendimento super VIP.
Comprei um vestidinho e AMEI. Virei fã de carteirinha da marca!!! Super recomendo!!!
E para quem ainda não conhece, segue o link: http://www.ttutu.com.br/

6 comentários:

Flávia Gobbi disse...

Nossa, Dani.
Fiquei até emocionada.
Você que é uma querida!!!!!!!
Já mora em nosso coração.
Um beijo bem grande.

tommiler disse...

Tive problemas com devolução...Arrependi amargamente...

tommiler disse...

Quanto tu cobra r$?? pra fazer propagandas....
Eu tenho uma pizzaria vai la comer de graça...

Dany Ribeiro disse...

Ai, ai... gente que pensa pequeno é complicado.

Eu não cobro (não preciso disso), muito menos as meninas da Ttutu.

Falo daquilo que uso e gosto. Se vc teve problemas, sinto muito.

Flávia Gobbi disse...

Olá!
A equipe da ttutu sempre está às ordens para solucionar qualquer tipo de questão.
Procuramos atender da melhor forma nossos clientes, que podem ficar à vontade para nos procurar, expor e esclarecer suas possíveis insatisfações.
Dany, obrigada pelo espaço. Queremos sempre melhorar.
Um beijão.

Anônimo disse...

As meninas da TTutu são ótimas o atendimento é excelente!
Super fofas e atenciosas sem falar das roupas que são simplesmente maravilhosas.
Inveja é fogo, gente pequena, mesquinha e infeliz.
Que a TTutu cresca cada dia mais!
Beijos!!!
Suzeli Gomes Ramos (Suze)
Cliente da Ttutu (Brasília DF)